segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"teen"


Pouco tempo se passou... até o dia em que a garota tímida, de cabelos claros e óculos retos, trajando calça jeans e camiseta escura percebesse que, do lado direito da sala, havia um garoto bonito, de pele alva, olhos azuis, cento e setenta e cinco centímetros de esportividade e charme.
Ele, o líder atleta; ela, a garota simples, aspirante ao teatro, amante das artes. Parecia tudo comum e estático, até o dia em que ao líder atleta foi proposto um desafio: o dever de conquistar a garota menos atraente do colégio, e depois, cordialmente levá-la ao baile de formatura.

No princípio, tudo parecia fácil para Josh... pois Jennifer havia se apaixonado por ele, em definitivo. E, ao longe, Spencer, o melhor amigo de Jennifer, permanecia cada vez mais calado, quieto, sozinho... triste. E assim os melhores momentos de Jennifer e Spencer iam-se, por não haver mais tempo entre os dois...

Ao final da tarde, uma longa caminhada de volta para casa... "sem Jennifer". Ao cair da noite, um jantar indigesto... "sem Jennifer". No começo do dia, uma ida frustrada ao colégio... "sem Jennifer".
Uma semana depois, na festa na casa do Billy, o "nerd", Jennifer e Josh chegaram juntos. Enquanto Jennifer e Josh se falavam, Spencer tentava uma aproximação... que logo cessou.

Spencer tornara-se o pior dos solitários.

Mas, afinal, chegou o dia do baile. Bebidas, música, festa; Jennifer surpreendeu a todos com o seu novo visual: por debaixo das roupas simples, a femme fatale.

Foi então que os rumores chegaram aos ouvidos de Jennifer...

E ela soube da aposta...

E ela voltou para casa, chorando, enquanto outros riam.

E na porta de sua casa, quando já parecia estar perdida, Spencer se aproximou... mirou bem no fundo de seus olhos... pôs a mão em seus ombros, e a abraçou.
E a partir daquele mesmo instante, Jennifer pode sentir um amor de verdade, que, por egoísmo, não havia antes percebido.
Muito tempo ela levou para ver... que ele esteve, todo tempo, bem ao seu lado; nos melhores e piores momentos... gravado no coração, através de um gesto, de um riso... de um beijo; como nos melhores filmes românticos de Verão.







5 comentários:

Suhelen disse...

baseado em fatos reais?
pareceu filme romântico e teen mesmo, quase malhação, não fossem os nomes estrangeiros... hehe
ah, os bailinhos...

beijoca na borroca do nariz, silas!

[p.s.: nariz tem borroca? hehe]

;*

Magali Polida de Lascada Selva disse...

eu já ia perguntar se nariz tem borraca
kkkkkkkkkkkkkkk

Alice Cálice de Um Gole Somente disse...

"Estava bem ao seu lado, nos melhores e os piores momentos... escrito no coração"

Que grandioso esse trecho, moço.
(-:

passa lá em casa pra gente tomar umas biritas e conversarmos sobre o texto, hahahahahah

Alice Cálice de Um Gole Somente disse...

"a garota simples, aspirante ao teatro, amante das artes."
.
essa sou eu, cara!
hehehehehe

solin disse...

teen dom!
tem alguém alí?

"Acabou chorare, ficou tudo lindo"
^^

eu assiti uns filmes muiiito parecidos com as cenas/situações descritas.. Um em particular que não consigo lembrar o nome Ó.Ò