domingo, 19 de abril de 2009

Parte de mim ♥



"Carol Caixeta diz:
fiquei sabendo que minha avó poderia publicar um livro de poesias
ela tinha mais de 360 poesias escritas por ela
Raíssa Castroviejo diz:
mostre esta conversa pra ela
salvarei. (parte não inclusa)
Carol Caixeta diz:
mais o meu santo avo ignorante queimou tudo e ela por trauma só lembra de três.
Raíssa Castroviejo diz:
OO
PORQUE TEU AVÔ FEZ ISTO?
Carol Caixeta diz:
ele era ignorante e dizia que minha avó só sabia escrever
Raíssa Castroviejo diz:
que absurdo.
tinta e papel, na mão de tua avó, vira arte."

Um comentário:

°. Dona Joanitta .* disse...

E perdemos mais um grande acervo de letrinhas mágicas ~~ mas soubrou um punhado de magia de tudo isso.
Essa peque.nina cheia de luz.
A caixinha de lápis de cor mais colorida que eu já vi ~°
Xêro nos dois pãozin de queijo ;)