quinta-feira, 16 de abril de 2009

tem pó & tempo

Retro cedo
Tarde avanço

5 comentários:

solin disse...

retrô cedo: nos lençóis, nos chinelos, na camisola, no abajur, nas chicaras, no bule.
mas não tem café. tem pó de tempo.

vamos tomar um chá mais tarde?

Raíssa Camin disse...

Retrô - vintage

°. Dona Joanitta .* disse...

Minha pequena ~ meu grãozin do infinito.
Ando tão tão sem tempo, mais o que me sobrava a cada finalzin de dia { guardei } Quero um pouquinho de ti.
De pouquinho em pouquinho ~°
a saudade é tão tão grande, que se for d'uma vez só , eu tenho um treco ;)
Xêro , xêro, xêro.
há-braços infinitos e apertados.
Te amo minha bixinha =}

°. Dona Joanitta .* disse...

Há sem esquecer do pequenino detalhe ~~ abri meu baúzinho onde todo meu pouco tempo deixei juntinho ~~ agora tenho um tempãããão bem grandão.
Quero conversas longas, matinais, photos, cores & risos e TUDO maaaaais.


;*

Roberta Blá disse...

adorei!
*-*